InícioNotíciasT.I. chama Verzuz de "coisa de gente pobre" e depois explica declaração

T.I. chama Verzuz de “coisa de gente pobre” e depois explica declaração

T.I. gerou repercussão após chamar o Verzuz de “coisa de gente pobre” durante uma participação no podcast de Joe Budden.

Enquanto promovia seu próximo álbum, “Kill The King”, o rapper de Atlanta afirmou que não tem mais interesse em participar do formato. Ao explicar sua posição, ele declarou:

“Eu não quero mais me envolver com esse lado da vida. Nem tô interesse nisso, mano. Não tem dinheiro nenhum nisso aí, mano. Essa parada é coisa de gente pobre. Eu tenho 45 anos. O que eu tô fazendo ficando nesse vai e vem com outro cara, mano? Tipo, pra quê, irmão?”

Os comentários surpreenderam os integrantes do programa. Durante a conversa, Joe Budden argumentou que o Verzuz poderia servir para celebrar os catálogos dos artistas. Além disso, o apresentador sugeriu que poderia haver dinheiro envolvido em uma possível participação de T.I. na plataforma.

Em resposta, o rapper afirmou que consideraria a ideia apenas se a proposta financeira fosse adequada.

As declarações também chegaram até Timbaland, cofundador do Verzuz ao lado de Swizz Beatz. Após a repercussão das falas, o produtor reagiu com uma única palavra: “Hã?”

Posteriormente, T.I. esclareceu seus comentários. “Primeiro de tudo, eu tava bebendo”, afirmou. Em seguida, explicou que falava a partir de sua própria experiência em conversas relacionadas ao Verzuz.

Segundo o rapper, sua crítica não era direcionada à plataforma em si. De acordo com a explicação dada posteriormente, ele não tem interesse em voltar a discutir possíveis adversários para o formato porque experiências anteriores acabaram gerando discussões e conflitos nas redes sociais.

A declaração chamou atenção porque T.I. passou anos demonstrando interesse em participar do Verzuz. Em 2020, ele desafiou publicamente 50 Cent para um confronto na plataforma. No entanto, 50 rejeitou repetidamente a proposta e acabou descartando a possibilidade.

Ainda em fevereiro deste ano, T.I. voltou a mencionar um possível Verzuz contra 50 Cent. Pouco depois, a situação evoluiu para trocas de provocações entre os dois artistas.

Em entrevistas anteriores, T.I. afirmou que a ideia original era celebrar os catálogos de ambos, mas posteriormente declarou que não queria mais dividir um palco com o rapper de Nova York.

Enquanto a discussão sobre o Verzuz continua repercutindo, T.I. segue promovendo “Kill The King”. O projeto chega nesta sexta-feira, 26 de junho, e foi divulgado como o álbum final de sua carreira.

O trabalho contará com participações de NBA YoungBoy, Summer Walker, Usher, 2 Chainz, Jeezy e outros artistas.

Relacionadas

Veja também