Vídeo da prisão de Lil Baby em Las Vegas é divulgado

Vídeo da prisão de Lil Baby em Las Vegas é divulgado
Lil Baby - Foto: Prince Williams/WireImage

Imagens da prisão de Lil Baby na noite da última segunda-feira (26) em Las Vegas foram divulgadas hoje (28), revelando novos detalhes sobre o incidente que resultou na detenção do rapper.

Além disso, as gravações oferecem uma visão mais clara da situação e das declarações feitas por Lil Baby durante a sua abordagem pelas autoridades. Portanto, nas imagens, ele é ouvido pedindo ajuda a um segurança. Ele disse: “Preciso de 20 mil, liga pra esse número pra mim.”

Em seguida, ele continua conversando com o segurança, afirmando: “Aí, o segurança, o cara negro. Liga pra esse número pra mim. Eles tão me prendendo por causa de uma arma, mas eu tenho licença. Segurança, segurança! Que se f*** seu trabalho! Eu te dou 200 mil por ano, eu juro por Deus! Você não faz 200 mil aqui.”

Posteriormente, em um momento crucial das imagens, o rapper solicita uma revista mais minuciosa: “Me revista bem. Eu tô com uma arma no saco. Me revista bem. Tamos sendo filmados. Eu tô com uma arma no saco. Me revista bem! Eu tenho uma arma!”

Além disso, Lil Baby se dirige diretamente aos policiais presentes, enfatizando: “Policial, eu tô com uma arma no saco. Você não consegue sentir. Revista. Você tem que ir até o meu saco pra sentir. Eu tô mesmo. Já falei pra vocês, eu tô com uma arma.”

Diante desse cenário, a prisão do rapper ocorreu em um contexto legal complexo, uma vez que Nevada aceita permissões de porte oculto de mais de 20 estados. No entanto, a Georgia, o estado de origem de Lil Baby, não está incluído na lista de estados aceitos para porte de armas em Nevada.

Por fim, ele pagou uma fiança de 5 mil dólares e, em seguida, as autoridades o liberaram.