The Alchemist fornece detalhes sobre a origem da diss “meet the grahams” de Kendrick Lamar

The Alchemist fornece detalhes sobre a origem da diss 'meet the grahams' de Kendrick Lamar
The Alchemist | Kendrick Lamar - Fotos: YouTube/Big Sean | YouTube/Kendrick Lamar

O produtor The Alchemist revelou recentemente em uma entrevista a origem por trás de “meet the grahams”, diss de Kendrick Lamar para Drake. Ele afirmou que a batida enviada a Kendrick era, na verdade, uma música gospel.

“Era uma música gospel. Juro por Deus”, disse Alchemist, destacando como a música evoluiu em algo completamente diferente do que muitos esperavam. Além disso, a transformação reflete a criatividade e a versatilidade de Kendrick Lamar como artista.

Alchemist explicou que enviou a batida para Kendrick antes do lançamento, mas só ouviu o resultado final junto com o público. “Eu já tinha dado a batida a ele antes, e ele ficou com ela por algum tempo. Eu escutei pela primeira vez junto com todo mundo”, contou.

Quando Alchemist compartilhou sua reação ao ouvir “meet the grahams” pela primeira vez, ele disse: “Foi uma viagem. Eu tava cortando o cabelo no estúdio e a música começou a tocar no celular. A gente ouviu online, alguém tava streamando. Achei que meu celular tivesse com defeito. Não entendia nada.”

Lançada em maio, “Meet the Grahams” chegou logo após a diss de Drake, “Family Matters”, ser divulgada online. Com essa faixa, Kendrick reforçou sua afirmação de que tinha um informante dentro do grupo do rapper canadense.

Consequentemente, a música rapidamente se tornou um ponto focal de atenção, especialmente pela proximidade de seu lançamento com a diss de Drake. Assim, isso criou um ambiente de expectativa entre os fãs e na mídia.

Portanto, a diss de Kendrick se destacou em meio a um contexto de rivalidade, marcando mais um capítulo na dinâmica entre os dois artistas.