Snoop Dogg revela que Tupac o ajudou a se tornar um pai melhor

Snoop Dogg revela que Tupac o ajudou a se tornar um pai melhor
Snoop Dogg e Tupac - Foto: Manny Hernandez/Getty Images

Em uma entrevista recente com a revista PEOPLE, para uma nova matéria de capa, Snoop Dogg compartilhou histórias pessoais sobre sua paternidade e como Tupac Shakur desempenhou um papel crucial nesse processo.

Durante a conversa, Snoop relembrou momentos significativos da criação de seu filho Corde, afirmando que Tupac o ajudou a se tornar um pai melhor.

“Eu tava trabalhando no ‘Tha Doggfather’ na época,” disse Snoop, referindo-se ao álbum que lançou em 1996. “Quando o [Corde] já tinha idade pra mijar e etc, comecei a levar ele pro estúdio comigo. Eu criei ele no meio dos parceiros.”

Snoop também comentou sobre a relação carinhosa que Tupac tinha com seu filho, ressaltando a importância do rapper na sua vida. “O Tupac amava ele. Era tipo um sobrinho. O Tupac era melhor que eu como pai,” Snoop relembra.

“Tipo, já tava lá há três horas e não fazia nada pra ele comer. Ficava fazendo rap e tudo mais, mas não sendo pai. [O Tupac] me ajudava.” Essas memórias revelam o impacto que Tupac teve não só na música, mas também na vida pessoal de Snoop.

Snoop Dogg na capa da PEOPLE
Snoop Dogg na capa da PEOPLE – Foto: Art Streiber

Além das influências de Tupac, Snoop destacou como o futebol americano o ajudou em sua jornada como pai.

“Eu coloquei eles no futebol e vi como se ajudavam. O futebol me ajudou a ser um pai de verdade, porque fiquei rodeado de outros caras que eram pais solteiros, ou tinham esposas incríveis, ou eram avós criando os filhos dos filhos – aprendi muito com eles,” lembra Snoop.

“Depois disso, fiquei tipo, ‘Tô mandando bem como pai'”.