
Lil Wayne revelou em uma nova entrevista à Rolling Stone, publicada na quinta-feira, 17 de abril, que não tem mais interesse em se apresentar no Super Bowl.
O rapper explicou que não apenas evitou assistir ao show deste ano, mas também afirmou que esse tipo de apresentação não o atrai mais.
O Super Bowl de 2025 aconteceu em New Orleans, cidade natal de Wayne, e contou com Kendrick Lamar como atração principal do show do intervalo.
A decisão causou um grande impacto, principalmente entre os fãs de Wayne, que ansiosamente aguardavam a aparição do rapper no palco do Super Bowl. Porém, o rapper se mostrou desinteressado em participar do evento futuramente.
“Toda vez que olhei, não teve nada que me fizesse querer entrar e ver o que tava rolando,” disse Wayne na entrevista. “Eles roubaram o sentimento. Eu não quero fazer isso. Era perfeito.”
Wayne comentou sobre as dificuldades e as exigências enfrentadas pelos artistas nos bastidores do Super Bowl, ressaltando as condições impostas a eles.
“Pra se apresentar, tem um monte de coisas que eles vão te mandar fazer e não fazer, gente pra puxar o saco e gente pra não puxar,” explicou.
“Se você reparar, eu comecei a aparecer em coisas que eu nunca tinha participado. Tipo as festas todo de branco do [Michael] Rubin. Tô fazendo parada com o Tom Brady. Tudo isso foi por causa disso.”
“Você nunca me viu nesses tipos de rolê. Eu não sou o Drake. Não tô por aí sorrindo daquele jeito em todo canto. Eu tô no estúdio, fumando e gravando.”
A NFL divulgou uma declaração afirmando: “Não somos responsáveis pelo espetáculo [do intervalo do Super Bowl].”
Wayne, então, comentou sobre a resposta da liga: “Do nada, segundo eles, foram eles que levaram um fora. Então, vou ter que me conformar com o que eles disseram.”