Killer Mike deu um conselho sincero para Drake sobre como se recuperar da recente treta com Kendrick Lamar. De fato, em uma entrevista para a revista GQ, o rapper de Atlanta explicou como Drake pode lidar com a situação e seguir em frente.
“Você faz o que o hip-hop sempre fez. Aceita suas derrotas como aceita suas vitórias, sacode a poeira e volta a fazer música braba. É isso,” ele disse.
Além disso, Mike comparou o rap ao boxe, ressaltando a competitividade do gênero. “Rap é pugilismo e poesia. Você vai passar por batalhas. Eu não levaria pro lado pessoal. Apenas voltaria a satisfazer o que os fãs do Drake estão querendo.”
Ademais, durante a entrevista, Killer Mike também lembrou que até os melhores artistas já enfrentaram derrotas ao longo de suas carreiras. Ele citou o grupo N.W.A e como seus membros superaram os desafios.
“Os melhores já sofreram algumas derrotas. O Ice Cube deu uma derrota ao meu grupo preferido no mundo [N.W.A], mas isso não impediu o Eazy-E de descobrir o Bone Thugs-N-Harmony e dar a volta por cima. Isso não impediu o Dr. Dre de lançar ‘The Chronic’, tá ligado?”
Por fim, para o rapper do Run the Jewels, Drake só precisa tirar um tempo, se recompor e voltar ao estúdio com energia renovada.
“Isso simplesmente acontece, e eu não acho que ele vai parar de fazer música e se jogar de uma ponte. Ele vai ficar bem. Só relaxa. Vai dar um role com umas minas por um ano. Quando voltar, volta com tudo.”