
Na mais recente entrevista com o DJ Akademiks, Kanye West fez declarações polêmicas sobre seu casamento com Kim Kardashian e os filhos que compartilham.
Durante a conversa, que foi ao ar no YouTube no último domingo, o rapper de 47 anos admitiu que se arrepende de ter filhos com a socialite.
“Isso foi minha culpa”, disse Kanye. “Eu não queria ter filhos com essa pessoa depois dos primeiros dois meses de relacionamento, mas esse não era o plano de Deus.”
Além disso, Kanye criticou o acordo de guarda compartilhada com Kim. “Eu não tenho propriedade do nome e da imagem deles, ou pelo menos 50-50 com meus filhos”, afirmou. “Então, como isso é guarda compartilhada?”
Ele também questionou a falta de controle sobre seus filhos. “Meus filhos são tratados como celebridades, mas eu não tenho autoridade para tomar decisões sobre a vida deles”, disse.
“Essa mulher branca e essa família branca têm o controle sobre essas crianças negras altamente influentes, que são metade filhos do Ye.”
Além de discutir o relacionamento familiar, a entrevista abordou outros tópicos polêmicos.
Quando discutiram um tweet de Kanye sobre o falecido designer Virgil Abloh, Akademiks comentou que “ele não está aqui para se defender”, e Kanye, por sua vez, respondeu: “Eu sou mau. Eu sou uma pessoa malvada.”
Além disso, outro ponto que gerou controvérsia foi a escolha de roupa de Kanye West para a entrevista. Inicialmente, ele usou uma camiseta de Sean “Diddy” Combs e um colar com uma suástica, mas depois trocou para um traje preto inspirado na Ku Klux Klan.
Ele ainda afirmou que tinha uma versão idêntica na cor branca. Essa escolha de vestuário causou uma enorme repercussão nas redes sociais.
Por fim, assista a entrevista completa abaixo.