Embora Kanye West tenha aliviado a tensão com Drake, sua raiva em relação à Adidas continua a ser um tema recorrente.
Na sexta-feira, 23 de agosto, o renomado rapper de Chicago se apresentou ao lado de Ty Dolla $ign no Goyang Stadium, em Seul, na Coreia do Sul. Além disso, o evento promoveu o tão aguardado álbum colaborativo deles, intitulado “Vultures 2“.
Antes de interpretar um de seus grandes sucessos, Kanye West entrou a cavalo na arena, surpreendendo o público. Além disso, West demonstrou afeto por um antigo adversário: Drake. “Essa é pro Drake”, afirmou Ye antes de começar a performance de “I Wonder”, faixa do álbum “Graduation” de 2007. Ele também dedicou a música ao controverso influenciador e designer de moda, Ian Connor.
Kanye gives a shoutout to Drake before performing 'I Wonder'
"This one for Drake"pic.twitter.com/AtnjE7lmhG
— Kurrco (@Kurrco) August 23, 2024
Durante o show, Kanye se dirigiu ao público sul-coreano e gritou “f***-se a Adidas”. Além disso, ele convidou os presentes a se juntar a ele no ataque à sua antiga parceira.
Kanye started a “F*CK ADIDAS” chant in South Korea 😬 pic.twitter.com/rpw8xoo0Bq
— Kurrco (@Kurrco) August 23, 2024
Outro destaque da apresentação foi a estreia da nova música “Bomb”, com a participação do rapper Yuno Miles e da filha de Kanye, North West. Ainda não se sabe se a nova música será incluída no álbum “Vultures 3” ou se a faixa será adicionada ao “Vultures 2”. Desde o início do mês, o álbum “Vultures 2” passou por várias alterações. Assim, a incerteza persiste sobre qual projeto receberá a faixa.
Shoutout Kanye & North They Believe in me🔥😂🤞🏾 https://t.co/P2i592CpQD
— Yuno Miles (@YunoMiles2) August 23, 2024
Por fim, a relação entre Kanye West e Drake tem seus altos e baixos. Em abril, Kanye lançou um remix da música “Like That”, de Future, Metro Boomin e Kendrick Lamar, atacando Drake diretamente. Em uma entrevista com Justin Laboy também esse ano, Yeezy criticou o rapper canadense, acusando ele de manipular números de streaming pra favorecer suas estatísticas.