
Kanye West usou sua conta no X (antigo Twitter) para desabafar sobre a distância dos filhos, responsabilizando Kim Kardashian pela situação.
Além disso, em tom de desabafo, o rapper também criticou celebridades e figuras públicas por, segundo ele, ignorarem a situação.
Em um dos trechos, West iniciou seu desabafo citando celebridades e figuras poderosas: “Por que o mundo das celebridades – Jay Z, Kendrick, Beyoncé, Rihanna, Rocky incluídos. Trump, Elon,” ele começou.
“Por que todos vocês estão assistindo e deixando a Kim levar meus filhos de mim em tempo real? Vocês querem dizer que eu tô surtando por causa de coisas da minha infância. Mas eu não posso ser pai.”
Logo depois, ele apontou o que considera uma omissão do meio artístico:
“Como celebridades, somos uma família, de certa forma. Estamos todos no mesmo barco. Me corta profundamente ver meus filhos sendo doutrinados para servir a certos ideais voltados aos negros. E todas essas p*rras dessas celebridades só pegam a pipoca pra assistir.”
“Vocês poderiam fazer a diferença. Eu tô tremendo enquanto digito isso. Tiraram meus direitos porque eu usei um maldito boné vermelho. Foi aí que tive um colapso e fui internado no hospital.”
Why is the celebrity world. Jay Z Beyoncé Kendrick Rihana Rocky included
Trump Elon
Why are you all watching and letting Kim take my kids from me in real time
Yall wanna say I’m acting out cause of things in my childhood
But I don’t get to be a dad
As celebrities We…
— ye (@kanyewest) April 22, 2025
O rapper também revelou o afastamento em relação ao filho:
“EU NÃO VI O SAINT ESTE ANO.”
“EU TENHO QUE REPRIMIR O FATO DE QUE MEUS FILHOS FORAM TIRADOS DE MIM. E TODO MUNDO SÓ ASSISTE.”
I HAVENT SEEN SAINT THIS YEAR
— ye (@kanyewest) April 22, 2025
I HAVE TO SUPPRESS THE FACT THAT MY KIDS HAVE BEEN TAKEN FROM ME
AND EVERYONE JUST WATCHES
— ye (@kanyewest) April 22, 2025
Além disso, ele compartilhou uma conversa que teve com um advogado:
“UM ADVOGADO JUDEU ME DISSE QUE EU NÃO PODERIA VER MEUS FILHOS SE EU FOSSE ANTISSEMITA – E ELE TAVA CERTO, POR ENQUANTO. DEUS TÁ DO MEU LADO.”
I WAS TOLD BY A JEWISH LAWYER THAT I WOULD NOT BE ABLE TO SEE MY KIDS IF I WAS ANTISEMITIC AND HE WAS RIGHT FOR NOW GOD IS ON MY SIDE
— ye (@kanyewest) April 22, 2025
As declarações surgem em meio a uma fase turbulenta entre Kanye e Kim. Em março, segundo veículos da imprensa, ela entrou com um pedido de audiência de emergência.
A motivação foi a informação de que Andrew e Tristan Tate estavam indo até a casa de West, onde North, filha do casal, se encontrava.
Além disso, West planejava lançar uma música com a participação de North e Diddy. No entanto, Diddy está atualmente preso por acusações relacionadas a tráfico sexual. Kim se opôs firmemente à presença da filha nesse projeto.
Em outro post, o artista também acusou Kim e sua família de estarem ligados ao “tráfico sexual” e de atuarem como “trabalhadoras do sexo”. Ele ainda criticou a aparição de North em um clipe da cantora FKA Twigs.
Por fim, as alegações aumentaram a tensão entre os dois. Até o momento, Kim Kardashian não respondeu publicamente às acusações de Kanye West.