Joe Budden detona Yung Miami por rir da certificação de ouro de “Pump It Up”

Joe Budden detona Yung Miami por rir da certificação de ouro de 'Pump It Up'
Joe Budden - Foto: Paras Griffin/Getty Images for Revolt

Joe Budden se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter hoje após um corte do “The Joe Budden Podcast” viralizar.

No episódio, Budden criticou Yung Miami por zombar dele ao receber uma certificação de ouro por “Pump It Up“, uma música lançada em 2003. A placa foi entregue a Budden, aliás, na semana passada por LL Cool J.

A reação de Yung Miami foi rápida e, além disso, debochada. Ela postou a mensagem rindo da situação: “Eu tinha 9 anos, agora tenho 30”, acompanhada de vários emojis de risada.

Embora Budden tenha considerado responder imediatamente, ele decidiu, no entanto, se limitar a um comentário sutil: “Seria fácil demais”. Em seguida, ele adicionou: “Talvez amanhã kkk…”

Budden, que claramente não gostou nada da reação, resolveu, então, expressar seu descontentamento. O ex-membro do Slaughterhouse disse: “Fui o último a saber que tem gente por aí rindo disso.”

Além disso, Budden continuou: “Quero deixar claro: todo mundo pode rir. Se você tá aí distribuindo, tem que estar pronta pra receber também. Eu acredito nisso. Já falei muita m**** sobre muita gente. Minhas ações não me isentam de nada aqui. Entendo perfeitamente por que as pessoas me zoam, e tô disposto a aguentar.”

Além disso, ele comentou: “Pra quem me conhece um pouco melhor, não tem nada que vocês possam dizer que me faça achar que o LL Cool J me entregar o disco de ouro de ‘Pump It Up’ no meu podcast, que é quatro vezes platina, seja um fracasso.”

Budden ainda acrescentou: “Agora todo mundo pode rir, e se tem alguém que eu espero que esteja rindo, é a Yung Miami, depois de tudo que ela passou no último ano. Só pra deixar claro, eu curto a Yung Miami. Curto mesmo. Acho que ela é uma boa criadora de conteúdo.”

“O que eu faço aqui, quando as coisas acabam virando um ritual, é tocar ‘Another One Bites the Dust’. Sou eu. Sou babaca. Acho engraçado. Só acho que é um segmento legal quando as coisas dão errado.”

Yung Miami
Yung Miami (Foto: Derek White)

Budden chegou a fazer uma crítica mais incisiva sobre a posição de Yung Miami na cena. Ele observou: “É essencial que mantenhamos o profissionalismo e a música como nossas principais prioridades. Se a Complex fizesse uma lista rankeando as rappers femininas, Caresha, você seria a última da lista. Todas as outras minas tão te deixando pra trás hoje.”

Além disso, Budden comentou: “Caresha era a última pessoa que eu esperava ter que fazer isso. Caresha, não só você pode ser demitida da sua gravadora hoje, como também não pode lançar música. Eu ouço mais ‘Pump It Up’ do que ouço você.”

Ele também mencionou que a gravadora de Yung Miami, a Quality Control, não está, portanto, “vendo nenhum crescimento” na carreira solo dela.

Yung Miami, por sua vez, explicou que a risada foi uma reação ao fato de Budden ter previsto o fim do seu podcast “Caresha, Please”. “Lembra do ‘Another One Bites the Dust’???” ela respondeu. “Você se divertiu ao ACHAR que eu tava no fundo do poço. Eu posso rir, VOCÊ tava rindo de mim, então VAMOS RIR!”

Confira os comentários de Budden abaixo.