Jay-Z e Beyoncé são removidos de processo contra Diddy

Jay-Z e Beyoncé são removidos de processo contra Diddy
Diddy, Beyoncé e Jay-Z - Foto: Jamie McCarthy/WireImage

Jay-Z e Beyoncé foram retirados oficialmente do processo que acusa Diddy de tráfico humano e agressão sexual.

Inicialmente, o casal apareceu na denúncia como testemunha de um suposto abuso contra Joseph Manzaro durante uma festa em 2015. No entanto, seus nomes não aparecem mais na ação.

De acordo com o TMZ, os advogados de Jay-Z reagiram rapidamente.

Alex Spiro, responsável pela defesa do rapper, apresentou provas de que ele e Beyoncé estavam em outro lugar no momento do suposto crime. Com isso, a equipe jurídica de Manzaro removeu os dois do processo.

Joseph Manzaro afirma que Diddy o drogou, humilhou e violentou durante uma festa na mansão de Emilio e Gloria Estefan, em Miami, em abril de 2015. Segundo ele, o evento comemorava o aniversário de 17 anos de Christian Combs, filho de Diddy.

Na denúncia, Manzaro descreveu uma cena constrangedora. Beyoncé teria reagido ao vê-lo com uma máscara de acessório sexual dizendo: “O que é isso? Do que se trata? Por que esse homem branco meio nu está aqui na minha frente com uma máscara de pênis?”.

Um membro da equipe de Diddy respondeu: “Diddy quer que ele veja o que fazemos com X-9. Isso faz parte da punição dele”.

Embora Jay-Z e Beyoncé tenham saído do processo, outros nomes continuam citados. LeBron James, o joalheiro Jacob Arabo e o casal Estefan ainda aparecem na documentação, mas apenas Emilio Estefan segue como réu.

Enquanto essas atualizações acontecem, Diddy continua enfrentando outros processos. Apesar da retirada de uma acusação recente, ele ainda responde por várias denúncias, incluindo tráfico sexual.

Por enquanto, ele permanece detido em Nova York, aguardando os próximos desdobramentos legais.