Irmão de Tupac fala sobre nova investigação e possível participação de Diddy no assassinato do rapper

Irmão de Tupac fala sobre nova investigação e possível participação de Diddy no assassinato do rapper
Tupac - Foto: Ron Galella/WireImage

Mopreme Shakur, irmão de Tupac, fez comentários recentemente sobre uma possível conexão entre Diddy e a nova investigação a respeito do assassinato do famoso rapper.

De fato, durante uma entrevista no programa “Piers Morgan Uncensored“, Mopreme trouxe à tona alguns detalhes importantes e discutiu o longo caminho em busca de respostas sobre a morte de Tupac.

“A família tá realizando uma investigação sobre o falecimento do meu irmão e, independentemente de onde a investigação nos leve, é pra lá que iremos. Não se trata especificamente daquele cara, trata-se de justiça pro meu irmão”, afirmou Mopreme.

Além disso, ele destacou que, mesmo após 27 anos, o mistério ainda continua. Recentemente, a prisão de Keefe D em Las Vegas abriu uma nova brecha para que a verdade seja finalmente revelada. Mopreme também compartilhou que sua família sempre buscou respostas.

“Tem sido um mistério contínuo por 27 anos. Com a prisão em Vegas [do Keefe D], houve uma brecha, uma oportunidade de chegar mais perto da verdade. Isso é um assunto em andamento pra nós. Minha família iniciou uma investigação logo após o assassinato, mas não teve resultado. Ficamos sem respostas por 27 anos. Agora, talvez tenhamos a oportunidade de obter algumas respostas”, disse ele.

Um detalhe interessante revelado por Mopreme foi uma ligação que ele recebeu de Diddy em 2008. Segundo ele, Diddy fez questão de esclarecer que não estava envolvido na morte de Tupac.

“Ele tava em Los Angeles na época, tava na rádio. Ele pediu a um DJ local que todos conhecemos, o Big Boy, pra entrar em contato comigo. Porque ele queria falar comigo sobre algo. Isso foi alguns anos após o assassinato do Pac. Todos nós já estávamos familiarizados com os rumores e tudo mais”, contou Mopreme.

Além disso, ele continuou: “Eu disse: ‘Sim, deixa eu falar com ele’. Então ele me ligou, e eu tava com os meus parceiros, os caras da Thug Life, e ouvimos o que ele tinha a dizer. Basicamente, ele disse que não teve nada a ver com o assassinato do meu irmão. E eu disse pra ele: ‘A verdade ainda vai aparecer, então veremos’. Aqui estamos, 27-28 anos depois, e parece que há algumas dúvidas sobre essa declaração.”

Por fim, Mopreme enfatizou que a ligação entre Keefe D e Diddy é um fato conhecido e que merece ser investigado mais a fundo.

“Keefe D se encontra na prisão e é visto por muitos como um associado de Combs; essa é uma realidade que não pode ser contestada. Até o Stevie Wonder conseguiria ver isso!”