Drake fala sobre traições e amizades falsas durante show em Toronto

Drake fala sobre traições e amizades falsas durante show em Toronto
Drake - Foto: Prince Williams/Wireimage

No último sábado (5), Drake chamou atenção durante uma aparição em um show em Toronto ao falar abertamente sobre traições e amizades falsas.

Em um discurso que parecia ser direcionado a antigos aliados, o rapper refletiu sobre quem realmente está ao seu lado. Ele começou o desabafo dizendo: “Meus amigos de verdade com certeza tão na área.”

Drake continuou com uma mensagem direta: “Mas deixa eu te falar uma coisa, vai chegar um momento na vida em que aquelas pessoas que você achava que eram seus amigos, que você achava que tavam do seu lado, vão mudar.”

Sem rodeios, o rapper deixou claro que, na sua visão, a traição pode vir de onde menos se espera. Ele seguiu explicando como essas pessoas podem começar a agir de forma estranha e inesperada.

“É possível que o comportamento delas em relação a você se torne esquisito. Talvez te apunhalem pelas costas, façam várias coisas contra você. Vai chegar um momento que você vai perceber isso, não importa onde esteja na vida.”

Drake concluiu dizendo que essas situações são inevitáveis: “Você provavelmente já passou por isso e vai passar de novo. A vida é assim. Às vezes, é apenas você, sozinho.”

Logo após o discurso, o DJ do show tocou “Me Myself and I”, hit de Beyoncé de 2003, reforçando o clima de reflexão que Drake queria transmitir.

Essas palavras de Drake vêm em meio a um ano marcado por desavenças públicas com ex-colaboradores como Future, Metro Boomin, Rick Ross, A$AP Rocky e The Weeknd, além de sua rivalidade com Kendrick Lamar.

O rapper abordou o tema na diss “Push Ups”, antes de focar em sua treta com K. Dot.