DJ Mustard descarta a possibilidade de trabalhar com Drake

DJ Mustard descarta a possibilidade de trabalhar com Drake
DJ Mustard - Foto: John Sciulli/Getty Images for Electus Digital

Depois de trabalhar na diss “Not Like Us” de Kendrick Lamar, DJ Mustard não tá interessado em colaborar com Drake.

O produtor da West Coast confirmou em uma entrevista ao Los Angeles Times que mantém sua posição contra o rapper canadense. Além disso, Mustard afirmou: “Não tô afim de fazer música com esse cara. Ele é meio esquisito.”

Após o lançamento do álbum “Faith of a Mustard Seed”, Mustard teve um desentendimento com os fãs de Drake. Os seguidores do rapper ridicularizaram as vendas insatisfatórias do projeto, o que levou Mustard a reagir no X (antigo Twitter). Além disso, em um de seus posts, ele descreveu Drake como o “Malcolm X dos brancos”.

Além disso, o DJ comentou: “Esses malucos não dormem. Só ficam tweetando, tweetando, tweetando. A ‘Nação do Drizzlam’ surgiu como resultado disso. Embora eu estivesse brincando, parecia que eu tava bolado no Twitter. Essa frase devia ser usada pelo Drake. Nem vou cobrar nada.”

O álbum de Mustard não vendeu bem, mas “Not Like Us” alcançou o número 1. Assim, a música de Lamar foi um golpe de mestre na treta dele com Drake. Esse ano, outros artistas também atacaram Drake. Future, Rick Ross e A$AP Rocky mandaram diss pro rapper na primeira metade de 2024.

Em uma entrevista à Billboard, Rocky comentou brevemente sobre sua treta com Drake. “Você tem que entender que tem cara mandando indiretas há anos”, afirmou ele.

“Eu não caio nessa. Respondo hoje de maneira diferente. Meus problemas são mais graves do que me preocupar com uns poucos moleques. Tem um caô de verdade rolando aí. É de verdade. Tem gente sendo cortada e atacada todo dia, gente sendo alvejada todo dia. Isso tudo por causa de nada.”

Além disso, é importante lembrar que Rihanna, a namorada de Rocky e mãe dos seus dois filhos, foi uma das primeiras pessoas que Drake namorou.