
Diddy quebrou o silêncio sobre sua situação legal em uma ligação com Kanye West, divulgada pelo The Shade Room. Durante a conversa, ele afirmou que vai superar as acusações e, além disso, agradeceu Ye por estar ao seu lado nesse momento difícil.
O empresário incentivou Kanye a voltar a fazer música e se apresentar. “Quando eu sair, quero ver você destruindo os estádios”, disse Diddy. “Preciso ver você de volta naquele palco, rimando pra c******, se apresentando e fazendo tudo acontecer.”
Além disso, ele também desabafou sobre sua experiência na prisão. “Essa p**** é muito triste, mano. Eu sou o Puff Daddy na cadeia. Essa p**** é triste pra c******, irmão. O diabo é um mentiroso.”
Apesar das dificuldades, Diddy demonstrou confiança de que sairá vitorioso.
“Quando eu sair e tiver essa p**** dessa liberdade, uau! Não vou me importar com nada além de ser feliz pra c******, e quero que você sinta isso. […] Se cuida aí fora, porque eles definitivamente estão tentando acabar com a gente. Mas eles não podem e não vão conseguir. Eu vou vencer essa m****, ficar do seu lado, e nós vamos criar nossas famílias e nos tornar os reis que devemos ser.”
Por fim, a declaração de Diddy chega em meio a um momento turbulento para ele, que enfrenta diversas acusações e processos judiciais.
Enquanto isso, Kanye West segue trabalhando em seus projetos musicais e empresariais. No entanto, ele ainda não comentou publicamente sobre a conversa divulgada.