Em uma recente entrevista no programa “Drink Champs”, DaBaby, o rapper nativo da Carolina do Norte, revelou seu desejo de trabalhar com Megan Thee Stallion novamente.
Além disso, essa declaração vem em um momento em que o rapper busca reunir forças com artistas de peso da cena hip-hop.
DaBaby não hesitou em expressar seu carinho por Megan. Ele afirmou: “Eu tenho carinho pela Meg. Eu e a Meg fizemos umas coisas brabas juntos e é bom ver ela superar os obstáculos.”
A fala se refere ao incidente de 2020, quando Megan foi baleada no pé por Tory Lanez. Sem dúvida, o episódio gerou grande comoção no mundo da música e além.
Na entrevista, DaBaby também compartilhou sua visão sobre uma possível colaboração futura. Ele mencionou que está “manifestando uma música com a Glo[Rilla], a Meg e o Baby juntos.” Para ele, essa combinação seria a forma ideal de eles se reunirem.
“Acho que é assim que eu e a Meg deveríamos voltar, porque sinto que nenhum desses caras – sem desrespeito a quem vocês estão fazendo música – consegue realmente representar isso. Assim, vocês têm que pegar essa vibe com o Baby”, acrescentou.
Além disso, DaBaby fez um apelo direto a Megan: “Volta pra casa, bebê. Você não precisa ficar fazendo essas coisas sem graça com esses outros caras quando pode vir fazer algo bom.”
Ele afirmou: “Ou, sei lá, a gente pode não fazer. Eu sei como trocar essa ideia. Tô aberto a isso. Salve pra Meg.”
Entre 2019 e 2020, a dupla lançou uma sequência de colaborações bem-sucedidas. Por exemplo, suas faixas incluem a quatro vezes platina “Cry Baby”, além das certificadas como platinas “Cash Shit” e “Nasty.”
Portanto, esses sucessos destacaram a química musical que existe entre eles e deixaram os fãs ansiosos por mais.