Benzino tem reação surpreendente ao saber que Eminem vai se tornar avô

Benzino tem reação surpreendente ao saber que Eminem vai se tornar avô
Benzino | Eminem - Fotos: Tommaso Boddi/WireImage | Scott Legato/Getty Images

Recentemente, Benzino, ex-presidente da revista The Source, compartilhou suas impressões sobre a notícia de que Eminem se tornará avô. A revelação de que a filha de Eminem, Hailie Jade, está prestes a dar à luz pegou muitos de surpresa.

O rapper anunciou a novidade no clipe da música “Temporary“, que foi lançado na quinta-feira, 3 de outubro. No clipe, Hailie surpreende seu pai com uma camisa personalizada do Detroit Lions, que traz estampado “Vovô #1” nas costas.

Assim, a cena trouxe um momento emocionante e divertido, deixando os fãs do rapper ainda mais animados. Além disso, Benzino não ficou de fora dessa celebração.

Ele começou: “Parece que alguém tá a caminho de se tornar avô e, de forma irônica, mesmo ele dizendo que ‘ninguém quer ouvir o avô fazendo rap’, eu realmente gostaria de parabenizá-lo e a sua filha Hailie pela ótima notícia de que ela tá prestes a ter um bebê.”

Nesse sentido, Benzino parece querer deixar a rivalidade no passado, enfatizando que é um momento de celebração.

“Acredito que esse é um bom momento para superarmos as antigas rivalidades e aproveitarmos a vida, fazendo uma declaração nesse instante. Não tô fazendo isso pra fazer piada; eu realmente quero parabenizar ele e a filha dele.”

Além disso, ele também refletiu sobre a nova fase que Eminem está prestes a viver como avô.

“Eu ainda não sou avô, mas sei que esse dia vai chegar, e quando chegar, estarei tão orgulhoso quanto ele. Com toda a loucura que tá acontecendo, precisamos de paz, precisamos de uma declaração pra que possamos seguir em frente. Aí está.”

Por fim, Benzino expressou seus melhores votos ao rapper de Detroit.

“Parabéns ao Eminem e à Hailie! Me avise sobre o que o bebê vai ser, porque com certeza vou mandar um presente para o chá de bebê, irmão. Tenho certeza de que você será um grande avô. Abraço, irmão.”

Em resumo, a rivalidade entre Benzino e Eminem começou nos anos 2000, quando Benzino, que era co-proprietário da revista The Source, criticou Eminem, chamando ele de “apropriador cultural” e questionando seu status no rap.

Eminem, por sua vez, respondeu em músicas como “The Sauce” e “Nail in the Coffin”, onde fez críticas diretas a Benzino. Ao longo dos anos, a disputa se intensificou, mas agora, com essa nova fase na vida de Eminem, parece que ambos estão buscando a paz.