Advogado de Diddy fala sobre os 1.000 frascos de óleo de bebê apreendidos

Advogado de Diddy fala sobre os 1.000 frascos de óleo de bebê apreendidos
Diddy - Foto: Dia Dipasupil/Getty Images

Nesta quarta-feira (25), Marc Agnifilo, advogado de Diddy, deu uma entrevista ao TMZ. A conversa fará parte do documentário “The Fall of Diddy: The Indictment”, que o TMZ está produzindo.

O documentário, que ainda não tem previsão de lançamento, abordará a detenção de Diddy na semana passada e as acusações contra ele.

Durante a entrevista, o TMZ perguntou a Agnifilo sobre as festas e os mais de 1.000 frascos de óleo de bebê e lubrificante que as autoridades alegam ter encontrado nas mansões de Diddy em Miami e Los Angeles.

“Chamaram aquilo de ‘freak offs’, mas, bem, quando eu era criança, no final dos anos 70, era chamado de threesome,” disse Agnifilo.

Além disso, ele afirmou: “Não sei de onde veio esse número 1.000… é difícil imaginar que haja tantas. Tipo, não entendo qual é a relação do óleo de bebê com isso?”

O TMZ lembrou Agnifilo de que a acusação mencionava que o óleo servia de lubrificante para orgia. Assim, Agnifilo respondeu: “Não sei, acho que você não precisa de 1.000; uma garrafa de óleo de bebê dura bastante.”

Ele ainda observou: “Não entendo por que alguém precisaria de 1.000. Bem, ele tem uma casa grande, compra em grandes quantidades. Eu acho que têm lojas da Costco em todos os lugares que ele tem casa. Você já ficou no estacionamento de uma loja da Costco e viu o que as pessoas saem levando de lá?”

Portanto, a polêmica em torno de Diddy continua a crescer. Com as investigações em andamento, a produção do documentário promete trazer mais detalhes.

Assim, os fãs e seguidores do rapper permanecem atentos para ver como essa história vai se desenrolar. Portanto, fique ligado para mais novidades sobre Diddy e sua situação atual.