50 Cent alfineta Diddy após sua prisão em Nova York

50 Cent alfineta Diddy após sua prisão em Nova York
50 Cent - Foto: Paras Griffin/Getty Images

50 Cent aproveitou a prisão do fundador da Bad Boy, Sean “Diddy” Combs, para fazer mais uma provocação pública.

Na noite de segunda-feira (16), a polícia prendeu Diddy. Na manhã de terça-feira (17), a polícia de Nova York divulgou novos detalhes sobre as acusações.

Os detalhes rapidamente geraram grande repercussão na mídia e entre os fãs de rap. Enquanto promovia sua participação no programa de Drew Barrymore, o magnata da G-Unit postou uma foto ao lado da atriz no Instagram.

Na legenda da foto, ele escreveu: “Aqui estou eu, em boa companhia com a @DrewBarrymoreTV, e eu não tenho 1.000 garrafas de lubrificante em casa”.

Assim, 50 fez uma referência direta e sarcástica às acusações contra Diddy, ressaltando a diferença entre sua própria situação e as alegações feitas contra o empresário e produtor.

O relatório das autoridades revelou que agentes federais encontraram mais de 1.000 frascos de óleo de bebê e lubrificante nas residências de Diddy, localizadas em Miami e Los Angeles.

Diddy
Diddy – Foto: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic

Durante uma operação realizada em março, os agentes apreenderam esses itens. Além disso, o procurador Damian Williams alegou que Diddy usava esses produtos em “festas sexuais” com várias vítimas.

Em resposta, a polícia também confiscou dispositivos eletrônicos contendo evidências dessas festas, o que adiciona uma camada extra de complexidade ao caso e influencia seu andamento.

Se o tribunal condenar Diddy, ele terá que cumprir pelo menos 15 anos de prisão e poderá ser sentenciado à prisão perpétua. Assim, Diddy deve comparecer ao tribunal na próxima terça-feira, 24 de setembro, para a continuidade dos procedimentos legais.